Esmalte da semana!

Gente essa semana eu tava no salão e encontrei um esmalte lindo que eu me apaixonei a primeira vista. Quem convive comigo sabe que azul e vermelho são as cores que sempre estão nas minhas mãos, mas esse rosa lindo da Impala eu não pude deixar de experimentar! Então quando eu fui procurar o informações sobre o esmalte, eu vi no blog Loucas Por Esmalte que ele faz parte da coleção Impala Disco primavera/verão 2012. A coleção foi apresentada oficialmente na Beauty Fair 2012, mas já estava à venda antes mesmo da divulgação. São oito cores, que incluem esmaltes cremosos, cintilantes, duochrome e glitter:



O que diz o release da coleção: “O que vale é ser feliz, não importa como! Essa é a principal inspiração da nova coleção Primavera Verão Impala DISCO. Baseada no tema central dos anos 70, a coleção traz a exclusividade, elegância e descontração das festas do Studio 54, lendária discoteca localizada em Manhattan, Nova Iorque, e que agitava a vida noturna da Big Apple. Cores fortes e vibrantes inspiram o look de quem quer se sentir bem, não importa como, quando e onde, sempre se destacando diante dos outros, como referência de moda e atitude.”

Olha como ele fica lindo na unha: 


E ai qual o seu preferido? 










1 comentários:

  1. Linda essa coleção da Impala! Adoro a da Colorama Super Cores também! To com o Azul Bionico essa semana.
    :*

    ResponderExcluir