X Bienal Internacional do Livro do Ceará



Nessa semana que se seguiu, ocorreu mais uma Bienal do Livro do Ceará, em comemoração dos 90 anos da Semana de Arte Moderna, e homenageando grandes nomes da nossa cultura, como Luiz Gonzaga, Jorge Amado e Nelson Rodrigues.
Em sua décima edição,  a Bienal recebeu milhares de pessoas e contou com participações mais que especiais. O evento foi aberto por nada mais, nada menos que Gal Costa, e ainda teve as participações de Humberto Gessinger, O Teatro Mágico, Zeca Baleiro, e muitos outros artistas, que realizaram shows gratuitos para cerca de 5 mil pessoas. Além disso, houve palestras, oficinas, mesas-redondas e exposições, além, claro, dos inúmeros estandes de livros.



Ontem tive o prazer de prestigiar o show do grande Zeca Baleiro, que além de lançar seu livro "Bala na agulha", apresentou o show "Calma aí, Coração!", com músicas do seu novo álbum, "O Disco do Ano".
O show foi simplesmente MARAVILHOSO, muito bem organizado e, claro, tornou-se perfeito pela simpatia e carisma do Zeca, que interagiu muito bem com o público, como sempre.

Infelizmente não consegui minha foto com ele, mas valeu muito a pena, me diverti muito e ainda tirei uma foto com um dos guitarristas da banda, que é muito simpático, por sinal. Aí vai a foto:


Pra quem ainda não compareceu, ainda dá tempo! Hoje é o último dia, e a Bienal estará aberta até as 22 horas, no Centro de Eventos do Ceará. Vale a pena conferir!







0 comentários:

Postar um comentário