Bizu Tutorial Case!

Genteeee tudo beleza? Hoje no blog vou fazer um tutorial de uma case muito fofa mesmo!! Eu estava desesperada esses dias, porque não sabia o que fazer com uma case que tinha aqui em casa que eu achava muito feia e que eu já tinha tentado de tudo, spray, fita adesiva e ela não tinha ficado do jeito que eu queria:



Ai procurando tutoriais na internet, minha mãe achou um muito simples e lindo, ela fez e no outro dia me mostrou no celular dela e eu adorei! Então fui fazer também como minha última tentativa, e não é que ficou lindo? Então resolvi fazer um tutorial para vocês é muito muito fácil vocês vão amar!


1 - materiais utilizados : Lixa e esmalte! Primeiro lixei a capinha todinha por conta de que tinha adesivo grudado nela, mas mesmo que não tenha é bom lixar para deixar toda igualzinha.
2 - Pegamos vários esmaltes e fui pingando aleatoriamente e da forma que eu queria sobre toda a capinha.
3 - A frente da capinha já pronta e colocamos para secar.
4- Depois de seca a tinta, ela escore toda para as bordas fica tudo desigual deixando estranha.
5 - Então é só lixar e passar um esmalte calmamente da cor desejada nas bordas e esperar secar
6 - Prontinha a case ficou linda, fofa e super diferente!! :)



Você pode fazer em várias e com cores diferentes, querendo formar desenhos e o que quiser fazer a mais! Eai gostaram? Vocês fariam? Se gostaram curtam nossa página no Facebook Universo Double e aproveitem! :) beijinhos, beijinhos.



0 comentários:

Postar um comentário