Bizu Cine da Semana!

Hoje finalmente eu fui assistir Os Miseráveis!!! Nunca fui tão feliz, eu estava tão desesperada com a falta de tempo das minhas amigas que fui sozinha mesmo, e nunca fiz melhor escolha! É simplesmente fantástico, e pra quem gosta de musicais, claro, é uma obra de encher os olhos a cada cena. E foi isso que aconteceu! Então eu chego aqui para dizer pra não perderem tempo, antes que saia de cartaz, vão pro cinema assistir! 








Anne Hathaway faz uma atuação ESPETACULAR no papel de Fantine e I Dreamed a Dream ficou muito emocionante na voz dela. Sem contar as mil outras canções cantadas por Javert (Russell Crowe) e Jean Valjean (Hugh Jackman, no melhor momento da sua carreita).







 Eu sempre fui encantada pela Amanda Seyfried (Que sempre fez filmes que eu adoro como Cartas para Julieta, A garota da capa vermelho, Querido John e Mamma Mia!) como Cosette interpretou e deu muita emoção em todos os momentos que apareceu na tela, e seu par romântico o fofo do
Eddie Redmayne que fez o papel de Marius que também nos emocionou bastante.





 Helena Bonham Carter e Sacha Baron Cohen, como Madame e Monseieur Thénardier que fizeram vigaristas maravilhosos e Helena como sempre fazendo a gente sempre detesta-la desde Bellatrix Lestrange no filme do HP! 







Enfim, Os Miseráveis é um resumo de músicas lindas e atores maravilhosos. Enfim, vocês já assistiram? E gostaram? Beijos beijos.




1 comentários:

  1. Ai que fofa, não sabia que tu tinha blog hehehe :) Adorei aqui, já tô seguindo! Beijos :*
    www.thesweetglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir