bizu bizu!

Gente, desculpa a demora nos posts mais uma vez... andei um pouco distraída e ocupada essa semana, ai não deu para postar nada desde o dia 12. Mas, esse post vai ser rapidinho, é só sobre algo que eu uso muito e eu adoro e quis compartilhar com vocês!
Quem usa o rímel da Maybeline sabe a dificuldade que é de tira-lo, não é mesmo? Não reclamando do rímel que eu acho ele perfeito e maravilhoso, não consigo viver sem, mas pra sair é uma tortura, e eu que tenho pouco cilios, não posso me dá ao luxo de ficar tirando com água porque senão eu fico sem nenhum! Então eu fui na farmácia aqui perto de casa e achei esse Demaquilante, New Care Face! Ele é simplismente DIVINO! Porque além dele tirar tudinho tudinho, ele deixa a pele super hidratada, e com um algodão só eu consigo tirar o rímel dos dois olhos!!!!! Sem trabalho, sem dor, e ainda é super cheiroso!


Quis compartilhar isso mesmo com vocês, e espero que vocês gostem! Comentem o demaquilante que vocês usam meninas! Beijinhos, e um ótimo fim de semana a todos! ;***






2 comentários:

  1. Boa dica! Infelizmente não posso mais usar make, só em casos de extrema importância... :/

    Já seguindo teu blog! Passa no Devaneio? http://devaneiointeligente.blogspot.com.br/
    =*

    ResponderExcluir
  2. ai que dó! é alergia ou algo do tipo? :/ adorei seu blog, e já estou lhe seguindo! ;**

    ResponderExcluir