Dica de unhas!

Boa tarde pessoal, sou uma péssima em deixar o blog sempre atualizado, mas eu estou tentando, estou tentando! hehe. Hoje eu vou falar de algo que vi na televisão, e depois fui procurar mais na internet, e me apaixonei! Sou louca por esmalte, mesmo não tendo essas unhas gigantescas, eu sou simplesmente apaixonada por esmaltes! E as unhas caviar estão com tudo agora, elas fizeram sucesso nas unhas da cantora Adele, é mais ou menos uma mistura de esmalte tradicional com a aplicação de microesfereas, que dão um efeito super legal!

 Quer ver o vídeo de como fazer? Clique:





Espero que tenham gostado do tutorial! Para ver outras dicas de unhas, acesse o vlog Tvmdemulher e continue aqui no blog, que sempre estaremos trazendo dicas! ;) Boa semana a todos! Beijos beijos,

0 comentários:

Postar um comentário