Dica de Leitura!

Hoje eu vim falar sobre um livro que eu li a pouco tempo, mas que eu adorei! SÉRIO! Muito bonitinha a história, e muito interessante. Eu adoro livros de literatura feminina, livros de mulherzinha mesmo, principalmente os livros da Jane Austen, que eu sou simplismente APAIXONADA! Esse que eu vou indicar agora, não é o Orgulho e Preconceito (mesmo sendo meu livro e filme preferido de todos e todos os tempos), eu fui na Saraiva e fui procurar algum livro da Jane que eu ainda não tivesse lido, e encontrei esse o Mansfield Park, a principio eu não dei nada, mas por ser um livro da Jane, eu não ter lido ainda, e para completar a minha coleção eu comprei. GENTE EU ADOREI! É lindo, a história é linda, e do meio pro fim você não quer mais que o livro acabe, e quer ficar fazendo parte do cotidiano da família! Pesquisando sobre o livro eu encontrei um filme, que eu nem sabia, agora que sei vou assistir! Então é isso ai pessoal, espero que vocês gostem e curtam a dica que eu dei de livro! hehe. Beijosss.

                                                                                                                    Ivina Mello

0 comentários:

Postar um comentário