Falando sobre as blogueiras 3

Então, falar um pouco de mim, né? Não é tão difícil, vamos lá... Já mudei a cor do cabelo várias vezes; não vivo sem música, nem sem teatro; dirijo mal; leio muito; adoro escrever; tenho fascinação pela lua; não gosto de sol; não gosto de esperar; para quem acredita em horóscopo, tenho ascendente em libra (é o que deve explicar o fato de eu ser meio indecisa, haha); adoro sapatos; amo meus pais; sou apaixonada por fotografia; tenho mania de organização; admiro pessoas de personalidade forte; sou “de lua”; acredito e confio em Deus; odeio digitar em teclados diferentes do meu; adoro animais; detesto preconceito; me encanto observando o comportamento das pessoas nas ruas; não gosto de viajar de ônibus; viro hippie se nada der certo; acho um charme dentes separados; concordo com a tese de que os canhotos são mais inteligentes (e não sou canhota); tenho um espírito revolucionário; admiro pessoas engajadas e batalhadoras; odeio hipocrisia, mas não costumo ficar com raiva das pessoas; acho importante perdoar; sou completamente a favor da igualdade entre os sexos; tenho crises de riso; sou observadora; tenho diferentes concepções sobre relacionamentos amorosos; não gosto de mentir; preto é minha cor favorita; respeito todas as profissões, assim como as crenças; decoro frases de filme. No mais, sou estudante, 20 e poucos anos, gosto de cantar alto e de capuccino com bastante leite. Vou escrever aqui sobre os mais diversos assuntos, espero que gostem. 

2 comentários: