Falando sobre as blogueiras 2

Então, agora é minha vez, haha. Meu nome é Larissa Belizário, faço Engenharia de Alimentos na UFC, junto com a Ívina. :) Música, filmes, café, liberdade de expressão, dança, arte, cultura, diferenças, céu, rua (...) me compõem. :B Na verdade, nunca liguei muito pra moda, nem nada do gênero... Achava que era tudo frescurinha de menininha, e tal (pra você ver, né?). Aí eu fui "crescendo" e vendo que você se interessar por moda não quer dizer que você vá virar uma patricinha que só vive ligada nas últimas tendências (pelo menos eu acho, né? haha). Então, sou mais do tipo que gosta de ver as diferentes formas de expressão no modo como as pessoas interagem. Sou daquelas que fica analisando como as pessoas se comportam e tal... Enfim, sou meio que o oposto de muitas blogueiras de moda, vou dar um ar meio diferente às coisas aqui (eu acho... kkk). Esperamos trazer muitas novidades, esclarecer algumas coisas e mostrar que as diferenças também podem ser interessantes. Enfim, acho que é isso, espero que vocês gostem daqui. 

Beeeeeijos! ;*


0 comentários:

Postar um comentário