Loco Fest - parte I

Gente, ontem foi o Loco Fest, e foi sensacional! Não vou dizer que estava cheio de gente bonita e essas coisas, porque todo mundo que frequenta o Mucuripe sabe que quando é Eva, da uma bela misturada, tanto em beleza, idade, e tudo mais! Agora o show foi lindissimo, sou suspeita a falar quem me conhece sabe que eu sou apaixonada por Banda Eva, mas o Saulo foi fantástico durante todo o show, e estava lindissimo, como sempre! Tomate arrasou, fez um show lindo também, muito divertido, e ainda chamou o Saulo pra cantar com ele, foi tipo o MARAVILHOSO! Mas, ainda falando do show e mudando um pouco do assunto, quem parou para ver pôde ver meninas super lindas, e na moda desfilando pelo mucuripe! E tipo altos looks, de babar! Na postagem de amanhã eu mostrarei alguns desses looks, incluindo o meu, que não estava de arrasar, mas... vou mostrar né! Então deixo meu boa noite, xoxo! :*


0 comentários:

Postar um comentário